quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Por onde começar?



Depois de decidir que eu queria fazer uma aventura bacana de moto restava decidir pra onde e com quem. Pra onde é fácil... o que não falta é roteiro bacana e coisa bonita pra ver por esse mundão! O com quem já complica um pouco. Inicialmente tentei conseguir companhia entre o meu circulo de amigos, mas essa missão é quase impossível... apesar de ter muitos amigos motociclistas, achar alguém que tenha a vontade, a disponibilidade e a possibilidade de encarar um projeto assim se mostrou impossível.
Meu próximo passo foi recorrer aos foruns de moto dos quais participo na internet... e mesmo assim não é fácil. encontrei um grupo indo pro Atacama mas a data que eles estavam marcando ia coincidir com o aniversário da minha filha mais velha. Tentei de todas as formas encontrar outra alternativa, inclusive tentei me juntar a uma expedição do pessoal da Motoatacama (cara com uma baita estrutura de apoio e guia) mas quando fui fechar a viagem a grupo ja estava lotado.
Depois de uma conversa com a minha filha (e alguma choradeira) acabei conseguindo alvará pra me juntar ao grupo do Rogério Mirarchi (http://motocicletaeaventura.blogspot.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário