sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Primeiro dia - São Paulo - Londrina

Primeira etapa
São Paulo - Manduri.
280 km rodados em 2:27 com 114,3 km/h de média. Abastecido com 17,72 litros, média de 15,8 km/l

Deslocamento tranquilo e sonolento pela Castelo. Saímos com garôa leve e 25 graus de temperatura. logo o sol começou a sair e em Manduri ja estava sol e 29 graus. Comemos um delicioso almoço caseiro na Casa do Marcelo. Muito obrigado dna. Edna e seu Rafael pela acolhida e pela comidinha fantástica. Obrigado Juliana, Anderson e Rafaela pela companhia e simpatia.

Segunda Etapa
Manduri - Londrina
233 km rodados em 2:37 com 88,7km/h de média. Abastecimento 13,98 litros, média de 16,6 km/l

Trecho mais complicadinho, mas tb menos sonolento. Estradas vicinais até chegar na Raposo (que esta uma porcaria até Ourinhos) depois entramos no Paraná e seguimos por estrada de mão simples até Londrina. Pedágios caros para o nível da estrada.
Entrando na Raposo um caminhão passou sobre alguma coisa que voou em minha direção, deu pra desviar o corpo no reflexo... não sei o que era, mas segundo o Eric era um pedaço de chapa metálica ?!?!? kkkk... quase....

Estamos em Londrina no Hotel Galli (hotelzinho honesto de beira de estrada) amanhã o deslocamento vai ser grande e temos a fronteira com a Argentina pra cruzar. a ideia é sair bem cedo.

 fotos...

Saindo de SP. Posto Graal Castelo

Almoço em Manduri

Finalmente em Londrina


Nenhum comentário:

Postar um comentário