quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Treinos para encarar o rípio

Ja fazia uns bons 15 anos que eu não encarava colocar uma moto na terra pra valer. Apesar de ter aprendido a andar de moto na terra montado em uma tt 125 lá no meio dos anos 80, a última moto trail que tive foi uma Dt 200 95 que vendi em 98 e depois disso passei a me relacionar em duas rodas unicamente com vias asfaltadas.
Esse ano, por participar de um grupo de pilotos de motovelocidade no Face, me foi apresentado o serviço do Erlon; um cara muito bacana que aluga motos de cross lá na pista do Kalango Cego (Itupeva), e de um tempo pra cá tenho ido lá sempre que possível (as motos estão disponíveis sempre aos domingos) para treinar a tocada na terra. As pistas são muito legais e o preço do Erlon é super justo. Tem uma pista de velocross sem saltos pra quem não esta afim de tirar os pneus do chão e duas de motocross (iniciante e avançado).
Quem quiser mais informação procure por Erlon Trailmotos no Facebook e entre em contato para agendar pq as motos são concorridas!

Fotos do ultimo domingo...



2 comentários:

  1. oi rodrigo
    estou acompanhando essa aventura
    um abraço
    matias HOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Matias! a intenção é postar diariamente durante a viagem pra manter todo mundo informado! abs

      Excluir